segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ela me faz feliz

As vezes me pergunto o que seria de mim sem teu sorriso.
achoo que não sou nada sem você, as noites seriam
tão chatas sem você pra conversaar comigo, meu coração
se sentiria tão sozinho se você não estivesse aquii dentroo ♥
Nunca mais vou te deixaaar tão só. Você é o sol que me ilumina
toda manhã e que me aquece. Te quero sempree.
EU TE AMO, te amoo por tudo, te amo por nossos momentos juntos,
poucos, mas inesqueciveiis, te amo porque so você me entende,
meu maior amoor, minha paixão, te amo sem explicação.
So vc me faz ver que a vida tem sentido. Te amo porque tenho alguem
pra pensar quando to escutando musicaa - ' Você ♥ Você é tudo,
minha vida, meus sonhos e tudo que me faz feliz, minha felicidade é estar
ao teu lado ' Te amoo bb'zinho ~> FOREVER T.V sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário