segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Lembra daquele dia que você jurou
que o nosso amor iria ser pra sempre
Mas com o tempo descobri
que suas palavras eram falsas e que voce só mente
Seus olhos envolventes
me diziam coisas naquelas noites quentes

Mas você se foi e agora quer voltar
desculpe ja te dei uma chance e você deixou passar
Nao sei se deu pra perceber
mas tudo aqui mudou e agora que eu nao quero voce enfim voltou

Nao chore mais querida, nao mais,
me convençla com as palavras por que suas lágrimas são falsas de mais
Pensava que eu ia implorar por seu amor
e antes de sair devolva meu coração que você roubou

Quando sair fecha a porta e devolva a chave.





A muito tempo atras em uma aula chata pra caramba escrevi isso ai com um amigo meeu, nem lembrava mais que isso existia ooh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário