sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tudo Muda

Tem momentos da vida em que você se perde, tudo parece estranho, e nada faz sentido. Você se vê em outro lugar, outro mundo, e tudo é tão bonito, andando em harmonia e não tem mais noite fria. Já não é mais a mesma coisa, olhares mudam, palavras ficam doces, jeito sincero, de forma que quem olha vê certa diferença. Parece que o tempo para e só existe duas pessoas nesse mundo que você encontrou, ou que, já existia e você demorou muito tempo para encontrá-lo. É... tudo muda, seu jeito, sorriso, olhar, seu falar, ate seu beijo, ele se torna mais especial, como se fosse a primeira e única vez. Você para no tempo tentando encontrar uma palavra que consiga descrever o que esta sentindo, mas é lamentável buscar algo que não tem explicação, apenas sente tão forte a cada dia e a cada momento que se torna inesquecível. Momentos que ficam em sua memória marcados para sempre. Que mundo é esse?
Esse mundo em que as cores se tornam reais, e que apenas simples momentos se tornam especiais.
Não posso entender como tudo pode mudar de uma hora para outra, como um simples fechar e abrir de olhos. Nem parece ser real. Sim... Não parece, mas é real, muito real, foi um sonho que enfim se realizou.
Quando fechei meus olhos tudo era diferente, um lugar vazio e sem forma, estranho, uma solidão e uma dor tomavam conta de mim. Mas quando abri os olhos, eu te encontrei, e de repente tudo parece ter mudado, e eu vi um amor tão grande crescer em meu coração, como a chegada da primavera, e floresceu em meu peito essa paixão.
Esse mundo que eu vivo ainda não consigo explicar e nem preciso, pois eu tenho você aqui comigo, e isso se torna a cada dia mais especial. Vivo nesse mundo lindo simplesmente porque te encontrei, depois de muito tempo encontrei o amor que sempre sonhei. Eu te amo



FOREVER ~> T.V sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário