sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Te buscando

Nas noites busco teu sorriso,
A solidão é meu castigo.
Não sei onde te encontrar
Busco incansavelmente sem parar.
Tento trazer de volta a minha alegria
Alegria que se foi ao raiar do dia.
Pela manhã você se foi e me deixou
Hoje dói no coração que sozinho ficou
Onde te encontro?
Nem sei por que você me deixou
Talvez falta de amor, acho que não
Te amei como jamais amarei outra pessoa
Minhas maiores alegria foram ao teu lado
Não da pra viver sem ser perdoado,
Perdoa-me, me perdoa meu amor
Perdoa se não sou o seu grande homem
Se não dei o carinho que precisava
E a hora se passava, mas não percebia
Estava perdendo o que mais amei nessa vida
Já não tem mais saída, você não vai voltar
Me deixou sozinho e já nem sei mais sonhar
Te digo mais, um dia sonhei com um final feliz
Isso foi o que você sempre quis
Não percebi o que estava acontecendo
E só me resta o lamento
O lamento de uma grande paixão
Como dói meu coração
Palavras já não me aliviam, pois grande é a dor
Me perdoa se não percebi que faltava amor
Foi sem querer, jamais quis te magoa,
Um dia foi assim e pra sempre será
Nos dois distante um do outro
Sem retorno, separados pelo destino
Em mim sempre te levarei
E em você em você também sempre estarei
Te amei como todo meu coração
Só não sabia demonstrar meu amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário