sábado, 26 de setembro de 2009

O Tempo

Aqui sentado escrevo sem direção
A brisa bate em meu rosto
E as horas passam lentamente
Tento pensar em outras coisas
Mas só vem você na minha mente

E a noite vai passando de vagar
Sigo essa estrada
Mas não sei onde ela
Vai me levar.

E tudo é solidão
E marcas vão ficar
Marcas vão ficar no coração

Só queria te entender
Só queria te amar
Só queria ter você
Mas no tempo não posso voltar!

E tudo vai desaparecendo
Tudo vai deixando de existir
E o tempo vai passando
E pro tempo te perdi

Oh! Tempo

Tempo que me mata
Tempo que me destrói
Tempo que deixa saudades
Saudade que tanto dói

O tempo enfraquece o amor
E o mesmo tempo fortalece essa dor
Foram palavras jogadas o vento
Foram palavras jogadas ao mar
E por todo esse tempo
Vou deixando de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário