quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu queria

Você era tudo que eu queria, mas tinha algo que você não sabia, eu não queria uma pessoa pra ficar, queria um amor de verdade que pudesse me amar.

Em meus pensamentos eu só queria te ter, queria ser mais que seu amigo, mas você não conseguia me ver. E meu mundo aos poucos se perdia, eu estava apaixonado e você nem sabia.

Eu devia ter pelo menos te ligado e falado toda a verdade, falar do meu amor que é a mais pura realidade. Mas eu tinha medo de falar, eu tinha medo de dizer que estava apaixonado, e que naquele momento o que eu mais queria era ter você do meu lado.

E aquele sentimento eu não podia mais esconder, então fui falar de para você. Naquele momento o medo relembrou-me um passado, e meu pensamento eu sonhava acordado.

Eu não sabia qual seria sua reação, e mais forte batia meu coração.

O sim que você disse era importante para mim, eu achava que aquela historia iria ter um começo e jamais um fim. Mas já faz tempo que você se foi, sem olhar para trás, sem pensar em nos dois.

Foi tudo muito rápido, nem tive tempo de te descobrir, agora sei verdadeiramente que te perdi.

Foi lindo, maravilhoso e tão intenso, hoje em dia eu ainda penso: “Você vai voltar, e essa dor vai passar”.

Era maravilhoso, tão real, eu te amava de verdade sem nenhum mal.

Eu só queria por um momento ser feliz, isso sim foi tudo que eu sempre quis.

Aconteceu muito rápido, de repente, eu queria um amor que me fizesse feliz, mas foi tudo diferente.

Você partiu sem explicação, e apenas um vazio imenso ficou em meu coração.

E de repente te vejo voltar, mas era apenas mais um sonha que eu não queria acordar.

Mas isso sempre acontece, e eu não podia acreditar que tudo tinha acabado, e que você não vai voltar.

Ficar com você foi tudo que eu sempre sonhei, mas agora o que faço para te ter de volta?Eu não sei!

Assim não da mais para ficar, você se foi, e eu fico aqui apenas a te esperar e pensar:

"Que por esse amor sofri, as tempestades que enfrentei, muitas lagrimas derramei, mas a minha parte eu sei que fiz, verdadeiramente eu te amei".






Nenhum comentário:

Postar um comentário