terça-feira, 13 de julho de 2010

Um dia, um lugar, um grande amor !

Quem sabe um dia encontraremos um lugar
Um lugar onde a dor não exista mais
E os nossos pensamentos não se percam mais
Isso deve ser só uma questão de tempo

Podemos ate nos acostumar com a realidade
O difícil seria se acostumar com o sofrimento
As lagrimas já nem importam mais
Ninguém liga pra ninguém mesmo

O sol já não brilha como antes
E o tempo passa rápido
E momentos das nossas vidas se perdem
Os amores vão embora.

E já não da pra para voltar atrás
Esse caminho não tem volta
Mesmo que haja revolta não da pra mudar
Podemos apenas tentar fazer
Daqui pra frente tudo diferente

Fazer hoje o que se pode fazer amanhã
E que a palavra EU TE AMO não seja comum
E sim verdadeira entre nos
Porque a vida não depende de uma só pessoa

Vamos todos juntos para outro caminho
E que já não exista espinho nessa estrada
Porque a dor já é grande pra suportar.

Quem sabe lá EU encontre um amor
Um amor igual ao teu.
E que a distancia seja vista apenas como
Uma simples ponte que nos liga
E que jamais ira nos separar

É que agora é tão difícil sem você aqui
A noite chega e não da mais nem pra dormi
Você nem me atende as ligações
E eu ainda ouço aquelas canções

Musicas que me lembram de tudo
E que tacam lá no fundo
No fundo do meu coração
Essa louca paiiiixão...

Para que isso?
Porque temos que amar?
Isso eu nem sei explicar
Só sei dizer que eu te amo.
Quem sabe quando clarear o dia
Tudo volte ao normal
E sejamos visto apenas como
UM GRANDE AMOR

Que nem o tempo vai destruir.

UM GRANDE AMOR.~'


Um comentário: