sábado, 12 de setembro de 2009

Apenas mais um sonho.

Sentado na escada, vejo você subir.
Lembrei das brincadeiras
De mau gosto, e você sorrir.
Seus passos se aproximam
Meu corpo fica frio
Vejo seu olhar,
sinto aquele arrepio.

O vento corre de pressa
O seu sorriso o dispersa
E de repente pulo e te abraço
Você se surpreende
E sussurro seu nome
Letra a letra lentamente

Você diz pra não começar
A velha historia novamente
E diz que aquilo tudo
Era ilusão da minha mente
Você lembra de tudo que te falei
Das coisas que prometi e as que realizei
Dos recadinhos no papel
Nas noites, estrelas, e a lua cheia no céu.

Mas eu só tina uma coisa pra dizer
Eu não queria mais chorar
e nem brigar por você
Nossas brincadeiras acabaram
Quero te esquecer.

Ouço vozes me chamando
Não quero te deixar
Nessa escada sozinha
Não vamos nos separar
Pela ultima vez
Quero te beijar
O despertador toca
Tenho que acorda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário